domingo, 12 de junho de 2011

Flores


Depois de uma longa pausa, resolvi retomar meus trabalho pelo blog, de uma forma diferente. Forma esta que nunca pensei que um dia eu teria neste espaço. A idéia é tentar fazer poemas mediante as fotos que tenho, ou que vi. E dai postar um poema junto de cada foto. O Primeiro chama-se Soneto das Flores. Espero que gostem e comentem. bjs JV.

Com Flores inicio uma nova fase.
Com flores estabeleço novas bases.
Com flores saúdo um novo caminho de vida
Um foco, Uma meta, Uma trilha a ser seguida.

Com flores vejo um novo rumo vindo com a luz do sol.
Que me aquece e conforta, me preparando paras os lindos futuros dias de sol.
Com flores enfeito meu novo jardim.
O mesmo jardim que quero pra mim.

E este jardim só possível será.
Se um dia na vida, algo mudar.
Cuidando e regando sempre, para este jardim de flores não danificar.

Pois danificando o jardim danifica a ti mesmo.
E passa uma vida cheia de medos.
Lembrando sempre das flores, que um dia esqueceu de plantar.



João Vicente S Ribeiro 06/2011

Um comentário:

JonnyBigu Toinght disse...

Podem deixar seu comentário ok? Positivo ou negativo ele é muito importante para mim