domingo, 19 de junho de 2011

Game Over


Perdao amiguinhos, fiquei sem postar o poema por uns dias mas ai vai o novo

Game Over

O jogo acabou.
Quase perdi.
Quase pirei
Quase me enteguei
E muito me enganei, achando que esse jogo eu podia ao menos controlar.
Me enganei achando ter feito a melhor tática.
A melho jogada.
O melhor movimento de cartas.
A melhor hora de apertar o botão.
O Botão foi apertado agora,
e por hora, nem como pause e sim como game over.
O jogo de hoje, eu venci,
O de amanha vou tentar vencer tb.
O de depois de amanha vou continuar tentando.
Para ver se assim, dia a dia posso vencer a guerra.
E apertar o batão do jogo da vida.
E assim poder dar um restart, para iniciar mais um jogo.
                                                                                                            João Vicente S Ribeiro 06/2011

Nenhum comentário: