quarta-feira, 15 de junho de 2011

Marcelo

Para os que conhecem o Marcelo (AI) um poeminha para o ser que me anda fazendo pensar.

Papo com Marcelo

Ai Marcelo que saco...
...Para Marcelo...
...Marcelo já falei pra você não falar assim comigo.
Como é que é Marcelo? Não te ouço porque sei que estou errado.
Não te ouço porque sou um retardado.
Como você tem a coragem de falar assim de mim.
Como você pode dizer que eu não estou afim.
Você nem sabe onde eu quero parar
Como você fala que eu tenho que mudar.
Ta Marcelo, revendo alguns conceitos você esta certo.
Pois na vida não há ninguém que esteja sempre certo.
Como eu, que acho que estou.
Ta Marcelo você esta certo.
Realmente tenho que tentar uma vida procurando fazer o correto.
E ainda descubro que o correto se busca a cada dia.
Pois todos os dias temos que fazer o certo.
O que é certo pra você Marcelo?
                                                                                       Joao Vicente S Ribeiro 06/2011

Nenhum comentário: